👥🎓💼Empregabilidade🎓💼👥
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO
Escolaridade: Técnico em Segurança do trabalho;
Necessário experiência na área;
Conhecimentos em: Acidente, quase acidente e incidente, ISO 9001 e 14001, Fiscalização do MTE, Controle de EPI's; Controle e inspeção de extintores; PPRA; PCMSO; elaborar eleições CIPA, organização de SIPAT; Cursos de Brigadistas; Controle e elaboração de treinamentos e simulados; Elaboração de Mapa de riscos; preenchimento e controle de PPP e CAT; DDS; PAE; Conhecimento de NR's; Certificação para ministrar treinamentos obrigatórios; Conhecimento das Normas da autoridade marítimas; Cursos de NR 10, 20,33 e 35, curso de SMS, primeiros socorros e combate a incêndio. Conhecimento em medição de gases, conhecimento em calibração de equipamento e demais serviços da área.
Disponibilidade de horário.
Enviar currículo com pretensão salarial para:
gestaodepessoasoperacional@gmail.com
FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO.
EXECUTIVO DE CONTAS (COBRANÇA)
Formação: Superior Cursando em Administração, Marketing, Publicidade, Administração ou afins.
Desejável: Possuir Veículo Próprio.
Realizar análises diárias demandadas pela crítica de faturamento a fim de evitar distorções que possam comprometer o faturamento e arrecadação da carteira.
Realizar negociações de débitos com o intuito de reduzir contas a receber da carteira.
Preparar e elaborar planos de ação e relatórios da área com o foco no aumento da arrecadação e redução da inadimplência.
Acompanhar desempenho da carteira com o intuito de maximizar os resultados de arrecadação.
Realizar atendimento personalizado a fim de garantir melhoria do relacionamento com os clientes da carteira.
Garantir a atualização do cadastro dos clientes pertencentes a carteira.
Monitorar as vistorias comerciais para atendimento das necessidades da carteira de clientes com a finalidade de combater perdas.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos comerciais existentes, buscando o equilíbrio entre as necessidades dos clientes e agindo com clareza, retidão e alinhado com os valores da organização.
Colaborar com fornecimento de informações e auxiliar os demais setores da empresa em diligências, processos judiciais ou qualquer outra ação que demande informações referente ao contas a receber que envolvam clientes da carteira sob sua responsabilidade.
Enviar currículo para:
trabalheaquioportunidades@gmail.com
COORDENADOR DE ARRECADAÇÃO E COBRANÇA
Formação: Superior Completo em Administração, Contabilidade, Engenharia ou afins e especialização relacionados à área.
Coordenar as atividades do setor de Arrecadação e Cobrança, assegurando os processos operacionais das áreas, conforme metas, procedimentos e especificações das atividades, buscando soluções para problemas e reclamações;
Treinar, orientar e manter atualizadas as equipes quanto aos métodos de trabalho, normas e procedimentos organizacionais;
Implantar, analisar e coordenar ações de melhoria, juntamente com a Gerência Arrecadação e Cobrança, baseado nos resultados dos relatórios de acompanhamento e pesquisas diversas;
Monitorar e acompanhar os indicadores de performance das empresas terceirizadas, visando o atingimento das metas;
Coordenar o processo de planejamento da área, apoiando a gerencia deArrecadação e Cobrança no desenvolvimento das metas e indicadores de desempenho.
Coordenar as atividades de fiscalização em campo relacionadas à identificação de fraudes, negociações, serviços de cortes e etc.
Planejar, organizar e controlar os recursos financeiros, físicos, materiais e humanos para o desenvolvimento das responsabilidades da área.
Estabelecer em conjunto com o Gerente Arrecadação e Cobrança os critérios de negociação de débitos com os clientes.
Acompanhar a efetividade das negociações realizada com os clientes.
Acompanhar as ações judiciais decorrentes dos processos de cobrança, prestando as informações necessárias à área jurídica para subsidiar a elaboração dos processos judiciais
Coordenar a atualização do cadastro de clientes em função de levantamentos realizados em campo.
Analisar relatórios de desempenho diário, semanal e mensal do processo de cobrança verificando tendências, comparando com resultados anteriores para identificar as causas de eventuais problemas.
Supervisionar a elaboração de planos de ação visando a eliminação das causas que afetam o desempenho dos indicadores de ao Arrecadação e Cobrança, assim como acompanhar a implantação dos planos de ação tomando ações corretivas quando necessário.
Identificar as necessidades de melhorias do processo de Arrecadação e Cobrança, atualização de normas e procedimentos, apresentando as demandas ao Gerente Arrecadação e Cobrança;
Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promovendo a gestão do desempenho e o feedback, visando atender as políticas estratégicas da área de Recursos Humanos.
Enviar currículo para:
trabalheaquioportunidades@gmail.com
Fonte Portal das Oportunidades e Consultorias de RH
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