quinta-feira, 5 de outubro de 2017

VÁRIAS OPORTUNIDADES DE EMPREGOS

👥🎓💼Empregabilidade🎓💼👥




CARGO: EXECUTIVO DE VENDAS





Requisitos:




·         Formação: superior em Turismo, Hotelaria, Administração de Empresas, Marketing ou similar.



·         Experiência: em gerenciamento de área comercial de hotel.



·        Principais competências: conhecimento do mercado de serviços e do segmento hoteleiro, estratégias de vendas, custos e preços, marketing, comunicação, relacionamento interpessoal, relações públicas e eventos, negociação, gestão de pessoas, sensibilidade para identificação de oportunidades, inglês intermediário, conhecimento do pacote Office, carro próprio.



Atividades:



·         Buscar continuamente alternativas que possibilitem o atingimento das metas de venda, sem prejuízo dos níveis de preço e de resultados, bem como a manutenção/incremento da participação de mercado.

·         Gerenciar as atividades relativas aos processos de venda da unidade, envolvendo prospecção e negociação, visando atingir as metas de vendas e lucratividade, e a satisfação das necessidades dos clientes.

·         Gerenciar as atividades relativas às reservas, visando atender às necessidades dos clientes e atingir as metas de ocupação e lucratividade;

·         Responder pelas negociações das tarifas, utilizando o tarifário pré-determinado pela diretoria de hospitalidade, visando valorizar os créditos concedidos, bem como atingir as metas estabelecidas;

·         Participar de convenções, congressos e feiras, para pesquisar, divulgar e identificar oportunidades de negócios, com objetivo de aumentar a visibilidade do hotel, estreitar a rede de contatos e, consequentemente, maximizar os resultados da unidade;

·         Monitorar a concorrência de forma global, visando garantir a competitividade e o posicionamento do hotel no mercado em curto, médio e longo prazo;

·         Assegurar o alcance das metas dos indicadores de desempenho da área, por meio do acompanhamento parcial dos resultados e elaboração de planos de ação; 



Benefícios:



·        Vale transporte

·        Vale Refeição ou Alimentação

·        Plano de Saúde

·        Plano Odontológico

·        Convênio com farmácia

Interessados devem encaminhar Currículo para




rh2017.manaus@gmail.com

Até a data 09/10/2017









EXECUTIVO DE CONTAS


Requisitos:



Formação: Superior em turismo e hotelaria ou áreas afins.

Experiência: experiência na área comercial.

Principais competências: conhecimento no pacote office, comunicação eficaz, bom relacionamento interpessoal, habilidade e disposição para prospectar novos seguimentos de mercado / clientes, foco em resultados e no cliente, solução de problemas, habilidade de negociação, inglês intermediário, carro próprio e disponibilidade para viagens.



Atividades:



Preparar o roteiro de visitas, identificando clientes próximos otimizando os recursos para evitar custos e tempo desnecessários;

Atender as operadoras e agências de turismo e empresas, visando atender as necessidades dos clientes e atingir metas de vendas.

Elaborar relatórios, onde constam as visitas feitas, os assuntos abordados e as necessidades detectadas nos pontos de vendas, a fim de aperfeiçoar o atendimento e aumentar as vendas cruzadas, além de servir como base para prestação de contas.

Participar de feiras e blitz para pesquisar, divulgar e identificar oportunidades de negócios, com objetivo de aumentar a visibilidade da marca, estreitar os contatos com os clientes e consequentemente maximizar os resultados.

Capacitar Operadores e Agentes de Viagens a maximizar a oferta e venda dos nossos serviços.

Acompanhar a concorrência de forma geral, trazendo aos responsáveis informações a fim de garantir a competitividade e o posicionamento do Hotel no mercado.


Benefícios:

Vale transporte

Vale Refeição ou Alimentação

Plano de Saúde

Plano Odontológico

Convênio com farmácia





Interessados devem encaminhar Currículo para 




rh2017.manaus@gmail.com

Até a data 06/10/2017









CARGO:  ASSISTENTE DE PCP JR

·         IMPRESCINDÍVEL: INFORMÁTICA BÁSICA.

·         PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO.

·         INTEGRAÇÃO

·         MÓDULO DE PCP DO SISTEMA SEM DATA SUL.

OBRIGATÓRIO:  ENSINO MÉDIO COMPLETO


DESEJÁVEL: GRADUAÇÃO EM LOGÍSTICA


SEXO: FEMININO


EXPERIÊNCIA:  06 MESES


·  ATIVIDADES: REALIZAR O “ REPORT DA PRODUÇÃO”

·  EMITIR O CONTROLE DE CARREGAMENTO PARA A EXPEDIÇÃO

·  EMITIR E FECHAR ORDEM DE PRODUÇÃO.

·  ARQUIVAR DOCUMENTOS E REGISTROS DIVERSOS REFERENTES AO PCP

·  REALIZAR A CONTAGEM DE MATÉRIA PRIMA E MATERIAL DE EMBALAGEM EM ESTOQUE DA FÁBRICA

·  ENTRE OUTRAS ATIVIDADES.



Interessados encaminhar CV com o título da vaga para 




talentosam2015@gmail.com, Até 06//10/2017.









CARGO: INSPETOR DA QUALIDADE JÚNIOR

·         IMPRESCINDÍVEL: INFORMÁTICA BÁSICA.

·         METROLOGIA BÁSICA

·         INTEGRAÇÃO

OBRIGATÓRIO:  ENSINO MÉDIO COMPLETO

DESEJÁVEL: GRADUAÇÃO EM GESTÃO DA QUALIDADE

EXPERIÊNCIA:  06 MESES

·  ATIVIDADES: REALIZAR INSPEÇÕES E ENSAIOS NOS FILMS CONFORME INSTRUÇÕES DE TRABALHO.

·  MONITORAR E FAZER CUMPRIR O PLANO DE AMOSTRAGEM.

·  SUGERIR MELHORIAS NA ÁREA DE QUALIDADE.

·  ENTRE OUTRAS ATIVIDADES.



Interessados encaminhar CV com o título da vaga para talentosam2015@gmail.com, Até 07//10/2017.








Técnico de Enfermagem do Trabalho



Precisa atender aos seguintes requisitos:



ü  Ensino técnico em enfermagem completo;

ü Registro no conselho;

ü Conhecimento nas atividades:técnicas e administrativas no âmbito da medicina do trabalho, controle de vencimento de exames médicos, encaminhamento a exames, controle de atestados, acompanhamento nos acidentes na empresa, convocar e gerir  exames periódicos e a organização do ambulatório médico. 

ü  CAT.B



Obs: Enviar somente quem atender o perfil. 

Enviar para o e-mail: seleção@grupotapajos.com.br











ESTÁGIO ENGENHARIA


Cursando Engenharia Elétrica, Engenharia produção, Engenharia mecatrônica ou áreas afins, a partir do 5 período

·         Conhecimento em programação( Java ou C)

·         Conhecimentos em automação

·         Conhecimentos em AutoCad

·         Conhecimentos em manutenção de computadores

·         Saber utilizar as ferramentas do pacote office( word, excel, Vison, etc)

·         Inglês intermediário ou avançado

Interessados enviar CV para:recrutamentomanaus1@gmail.com


Fonte Portal das Oportunidades e Consultorias de RH








0 comentários:

Postar um comentário