👥🎓💼Empregabilidade🎓💼👥
CONTRATA - Coletor de Dados - ESTAGIÁRIO
ü Sexo: Indiferente
ü Entre 18 e 25 anos
ü Preferencialmente em busca do primeiro emprego
ü Ensino superior cursando ( adm, contabilidade, áreas afins) até o 2º período.
ü Conhecimento de Informática: Windows, Excel e Word.
ü Atividades: Irá coletar as informações dentro das lojas do shopping , desde compras pequenas até compras de valores mais altos. Ficam ao lado dos caixas o dia inteiro anotando dados importantes. Realizará relatórios, pesquisa de clima organizacional e limpeza do ambiente.
· Bolsa: R$ 700,00
· Benefícios:
o VR – R$ 30,00/dia
o VT – 6,00/dia
· Escala de trabalho? 5x2
· Horário de trabalho? 10:00 as 16:00 / 16:00 as 22:00
· Vigência do contrato? 2 anos
· Inicio do Estágio: 01/12/2017
Enviar CV para Renan Sampaio – Supervisor de Auditoria
rssouza@adm.manauarashopping.com.br
Título do cargo
Oficial de Manutenção
Subordinado a
Supervisor de Infraestrutura
1. SUMÁRIO
A partir de políticas e objetivos definidos em conjunto com seu superior, o ocupante é responsável por efetuar obras de melhoria na estrutura do empreendimento e trabalhos de manutenção corretiva e preventiva: predial, elétrica, hidráulica e paisagística, obedecendo às normas de segurança e o padrão de qualidade da marca, identificando e suprindo as necessidades para o bom funcionamento do hotel.
2. RESPONSABILIDADES POR RESULTADOS
· Atender as solicitações das atividades corretivas e preventivas de forma ágil e eficaz, garantindo a melhor mão de obra técnica e qualidade dos serviços executados, em prol do bem estar do hóspede.
· Executar os serviços de manutenção corretiva e preventiva em todos os apartamentos e áreas internas e externas do hotel, através de atividades pertinentes a área elétrica, hidráulica, estrutural, civil, refrigeração e de materiais, a fim de garantir o pleno funcionamento de todos os equipamentos para o bem estar dos clientes internos e externos da unidade;
· Acompanhar o trabalho de auxiliares de manutenção, garantindo agilidade e eficácia no trabalho.
· Identificar prioridades e controlar o prazo de execução das atividades solicitadas através de OS (ordem de serviço), em prol do efetivo funcionamento dos equipamentos e garantia da qualidade dos serviços;
· Zelar pela correta manutenção dos equipamentos, através do plano de manutenção preventiva, a fim de garantir o pleno funcionamento de todos os equipamentos para o bem estar dos clientes internos e externos da unidade.
7. PERFIL PROFISSIOGRAFICO
· Formação: Ensino Técnico em Elétrica, Hidráulica ou similares.
· Experiência: Experiência de 01 ano na área técnica.
· Principais competências: Experiência em infra-estrutura e manutenção predial, boa comunicação interpessoal, agilidade, proatividade e detalhismo, trabalho em equipe e organização.
Interessadaos enviar
rh2017.manaus@gmail.com currículo até: 23/10/2017
1. IDENTIFICAÇÃO
Título do cargo
Auxiliar de Rouparia
Localização
Unidades
Subordinado a
Governanta
2. SUMÁRIO
Responsável pela manutenção dos enxovais do hotel, e uniformes de colaboradores, controlando as quantidades e a qualidade dos mesmos, e efetuando pequenos consertos em roupas de hóspedes, uniformes, toalhas, lençóis, cortinas etc, visando a garantia de excelência dos serviços prestados.
3. RESPONSABILIDADES POR RESULTADOS
Assegurar a manutenção e controle do enxoval do hotel e uniformes de funcionários, providenciando a substituição quando necessário e controlando as quantidades e a qualidade do serviço da lavanderia.
Auxiliar a Governanta na elaboração do inventário mensal de enxoval e uniformes.
Realizar pequenos consertos em uniformes dos funcionários, enxovais e roupas de hóspedes.
Coletar as roupas de hóspedes para envio à lavanderia quando solicitada.
Discriminar as peças enviadas pelos hóspedes para envio à lavanderia.
Receber e conferir as peças processadas pela lanvanderia.
Entregar as peças processadas pela lavanderia no apartamento dos hóspedes.
Atender solicitações de hóspedes, como entrega de travesseiros, cobertores, kit dental, entre outros.
4. PERFIL PROFISSIOGRAFICO
· Formação: Ensino Médio Completo, curso de corte e costura desejável.
· Experiência: 1 ano de experiência na área
Principais competências: Habilidade para pequenos reparos (coordenação motora), habilidade numérica, organização, disciplina e cordialidade.
interessados enviar
rh2017.manaus@gmail.com currículo até: 25/10/2017
1. IDENTIFICAÇÃO
Título do cargo
Recepcionista Pleno
Localização
Unidades
Subordinado a
Supervisor / Coordenador de Recepção
2. SUMÁRIO
De acordo com a missão, visão e valores da empresa e seguindo as diretrizes de atendimento pré-estabelecidas e as metas estipuladas pela liderança do departamento de Recepção da unidade o ocupante do cargo é o responsável pela execução de todos os procedimentos de recepção desde a preparação da chegada do hóspede até o seu check-out e pelo acompanhamento das hospedagens e solicitações, proporcionando-lhe um atendimento com qualidade e estilo próprio superando assim as expectativas.
3. RESPONSABILIDADES POR RESULTADOS
· Assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes.
· Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes.
· Antecipar-se às necessidades do cliente, garantindo assim qualidade no atendimento prestado.
· Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz.
· Garantir a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento.
· Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão.
· Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo com o procedimento operacional padrão, com agilidade e encantamento, identificando sua satisfação através de guest comment’s ou declarações verbais sobre a estada, sempre esperando um retorno breve.
· Inserir eventualmente reservas no sistema,realizar vendas de reservas por telefone e para walk in.
· Realizar eventualmente atendimento telefônico de acordo com padrão de atendimento, dando andamento às solicitações.
· Aplicar a política de tarifas para walk-in e up-selling e outras receitas geradas na recepção, visando resultado e maximização de receitas.
7. PERFIL PROFISSIOGRAFICO
· Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando Superior em Hotelaria, Turismo, Administração ou similar.
· Experiência: 1 ano de experiência como recepcionista jr.
· Principais competências: Boa postura e apresentação, bom relacionamento interpessoal, comunicação verbal, empatia, dinamismo, liderança, organização, cortesia, proatividade, detalhista, hospitalidade, “gostar de trabalhar com pessoas e para pessoas”, inglês fluente, terceira língua desejável, conhecimento do pacote Office.
Interessados enviar rh2017.manaus@gmail.com currículo ate´: 25/10/2017
VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CONTAS A RECEBER
ENSINO MÉDIO/ CURSANDO FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO OU CONTABILIDADE
EXCELL AVANÇADO E PACOTE OFFICE
DIFERENCIAL - EXPERIENCIA NA AREA DE CONTAS A RECEBER E COBRANÇA.
CONHECIMENTO NA ÁREA DE CONTAS A RECEBER
SALARIO R$ 937,00
HORÁRIO COMERCIAL
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O PERFIL DESCRITO ACIMA ATE 25/10/2017 PARA O E-MAIL.COM recrutarmao1@gmail.com
Oportunidade de Estágio
Técnico em Automação Industrial
Horário de estágio: 7h20 às 14h20
Benefícios: Bolsa-auxílio, Auxílio Transporte, Refeitório no local e Plano de saúde.
Requisitos: Inglês Técnico e Excel Avançado e ser aluno da Fundação Nokia.
Interessados enviar e-mail para
debora@fmm.org.br
até o dia 23/10/2017.
Auxiliar de R&S
Requisitos: Formação completa em Psicologia com CRP ativo
Vivencia em R&S em grande demandas.
Disponibilidade para horário comercial
Perfil jovem, dinâmica, que goste de desafios.
Aos interessados favor enviar currículo para
rhout2014@gmail.com
até dia 23/10
ASSISTENTE COMERCIAL - 01 vaga
Competências Necessárias
Conhecimento: Escolaridade: Ensino Médio Completo (2.º grau), cursos técnicos nas áreas administrativa e vendas (diferencial);
Pacote Office - Excell Avançado;
Habilidades: Boa fluência;
Atitudes: Trabalho em equipe, organização, iniciativa e bom relacionamento interpessoal, Pro atividade, rapidez e concentração
Habilidades: Agilidades na execução das atividades propostas, organização, confidencialidade e confiabilidade, discrição.
Para efeito de Seleção: Ter conhecimento da área de vendas e ter atuado em Distribuidora e/ou Atacado será um diferencial positivo
Contratação: CLT
Horário: comercial de seg a sex
Início Imediato
Preferencialmente candidatos que residam próximo ao Bairro Santa Etelvina e próximos a Av Torquato Tapajós.
OBS: Currículos que não atendam ao perfil solicitado não serão analisados
Encaminhar currículo para:
rhselecaoda@outlook.com
com o nome da vaga no campo assunto
Estamos em busca do seguinte profissional:
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Formação: Ensino Médio Técnico Completo em Mecânica Eletrônica ou áreas afins
Experiência: Ampla e sólida experiência na área de manutenção
Imprescindível: Possuir conhecimentos em automação industrial, equipamentos automáticos, inversores de frequência, máquinas injetoras de plásticos, robótica e registro no CREA.
Possuir disponibilidade para trabalhos temporários.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail:
vagas1.mao@gmail.com
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